EmpresasEquipamentosSegurançaServiços

Por que contratar uma empresa de segurança privada?

empresa segurança

É fato que o crime está em ascensão e que nenhum edifício residencial ou comercial está a salvo de ladrões e vândalos, incluindo aqueles que estão equipados com os mais recentes sistemas e empresa de segurança – mesmo que tais sistemas diminuam a ação criminosa.

Os criminosos não estão apenas um passo à frente dos desenvolvedores de políticas e sistemas de segurança, mas também estão se tornando mais ousados.

Apenas alguns anos atrás, a visão da câmera de vigilância e das calçadas bem iluminadas assustava a maioria dos criminosos, mas hoje, essas medidas parecem ter pouco efeito.

Quando você está saindo com um fretado ou com o carro da garagem, é aí que eles atuam.

Um número crescente de proprietários residenciais e empresariais está, portanto, recorrendo a empresas de segurança privada. Mas, como eles podem proteger sua propriedade contra ladrões e vândalos?

Como trabalha uma empresa de segurança privada?

Cada empresa de segurança para eventos tem a sua própria abordagem para a proteção de propriedades residenciais e comerciais, mas geralmente oferecem:

  • Supervisão de sistemas de segurança;
  • Instalação de câmeras de segurança;
  • Instalação de botão de pânico;
  • Vigilância tripulada.

Todos os métodos de segurança podem ser usados, inclusive, podem ser contratados o pacote completo com outras opções de segurança.

No entanto, uma combinação de vigilância por vídeo e vigilância tripulada é tipicamente usada apenas por grandes empresas devido aos altos custos envolvidos.

Sistemas de segurança, como alarmes contra roubo e vigilância por vídeo, tornaram-se um recurso padrão em propriedades residenciais e comerciais, seja uma empresa de limpeza ou não.

Por isso, é essencial contar com o monitoramento e um sistema de alarme adequado.

Câmeras de vigilância são um pouco mais difíceis de evitar, mas uma câmera sozinha não funcionará. Para proteger sua propriedade, você precisa de alguém para monitorar as câmeras. E é aí que as empresas de segurança privada intervêm.

Elas monitoram suas câmeras para que você possa dormir um pouco mais tranquilo sem a necessidade de se preocupar com sua propriedade ser invadida ou danificada pelos vândalos.

Outra maneira de proteger sua propriedade ou empresa de Casting de modelos masculinos, que lida com altos valores, é contratar serviços de guarda tripulados, que são ainda mais eficientes na prevenção do crime.

Isto é, devido ao fato de que eles envolvem uma presença física de guardas altamente treinados que se certificam de que tudo está trancado e que ninguém pode se aproximar de sua propriedade, a segurança é mais garantida.

Também é possível contratar serviços de segurança on e off-site. Essa é uma maneira de manter sua propriedade segura, embora os serviços de vigilância tripulados às vezes também incluam vigilância por vídeo com custo mínimo ou nenhum custo adicional.

Quais os benefícios da contratação de segurança privada?

Os benefícios da contratação de uma empresa de segurança privada são óbvios.

Como a maioria dos assaltos e danos a propriedades ocorrem durante a noite, quando todos estão dormindo. Por isso, a vigilância remota do sistema de segurança e/ou a vigilância tripulada dá a tranquilidade de que uma equipe profissional treinada cuida da sua propriedade neste período.

Apesar do fato de que os criminosos estão ficando mais ousados, a visão de um segurança e um logotipo que revela que a propriedade é inspecionada por uma empresa de segurança privada assusta mais assaltantes do que um cachorro latindo, por exemplo.

Só porque sua propriedade está sendo cuidada por uma empresa de segurança privada, isso não necessariamente a torna 100% à prova de assaltos e vandalismo, mas reduz o risco de roubo e danos materiais ao mínimo.

Qual empresa de segurança você deve contratar?

É uma suposição comum de que quanto maior, melhor. Mas nos negócios, e especialmente no setor de segurança, isso nem sempre é o caso.

Cada vez mais, organizações maiores estão favorecendo as pequenas e médias empresas ao lidar com todos os aspectos da segurança tripulada.

Normalmente, as empresas maiores têm muito mais burocracia. Isso pode prolongar os tempos de resposta, pois leva muito mais tempo para passar um simples pedido do cliente para o tomador de decisão.

No setor de segurança, onde o tempo pode ser crítico, não só leva à ineficiência e ao mau atendimento, mas pode expor mais seriamente o cliente a uma quebra na segurança nesse ínterim.

Em uma empresa menor, onde o tomador de decisão, seja ele o gerente ou mesmo o diretor, geralmente está em contato direto com o cliente, este se beneficia de maior flexibilidade de seu parceiro de segurança.

Ajustes podem ser feitos com facilidade e fluidez (se você precisa de segurança imediata para um transporte executivo, por exemplo), perguntas respondidas prontamente e o tempo é economizado devido ao processo mais eficiente que somente uma empresa menor pode oferecer.

Desse modo, ao realizar o fretamento de Van para seus funcionários ou familiares, você terá a garantia de mais um serviço de segurança. Garantindo não só o transporte seguro, mas a estadia mais confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *