DicasEmpreendedorismoTransporte

Saiba por que investir na criação de companhia aérea

As tecnologias tornaram muitos processos mais simples, seguros e fáceis de serem realizados, um deles foi o de transporte, diminuindo as distâncias, as indústrias passaram a fabricar veículos que circulam em diferentes meios – terra, ar e água permitindo que a globalização fosse mais eficiente também no meio físico.

Dentre os meios de transporte, há os aviões que transportam cargas, pessoas e animais, realizam voos particulares, sociais e empresariais.

Com alta tecnologia, longas distâncias são percorridas em poucas horas por meio do trafego aéreo. Com os avanços tecnológicos as aeronaves estão cada vez mais seguras e acessíveis.

O aumento de pessoas optando por esse meio para realizar as viagens, fez com que a criação e desenvolvimento de companhia aérea se tornasse um bom investimento. Saiba quais são os serviços oferecidos por essas empresas e suas vantagens para os seus clientes.

Serviços de transporte de pets

Os animais de estimação são considerados e tratados como membros da família, por isso ao planejar uma viagem de final de semana ou de férias é comum que os bichinhos sejam incluídos nos planos.

Quando a viagem é realizada de avião, essa opção é possível, para tanto algumas regras precisam ser cumpridas, sendo elas:

  • O pet precisa ter idade superior a 4 meses;
  • O peso total do animal não deve exceder 5 quilos;
  • Comprovante de vacina do bicho;
  • Atestado de saúde animal.
  • Usar caixa de transporte apropriado.

Além do pagamento da taxa para que o pet tenha o transporte assegurado. A fim de reforçar a segurança e bem-estar dos demais passageiros, os animais podem usar o colar elizabetano valor imobilizando e isolando a cabeça do animal impedindo que avance e machuque qualquer pessoa.

O colar é facilmente encontrado em clínicas veterinárias e pet shops, o dispositivo geralmente é conectado à coleira habitual do animal com cordas ou guias passadas por meio de furos nas laterais do objeto. É importante ressaltar que mesmo com o colar elizabetano preço os animais precisam ser mantidos nas caixas de transporte.

Limpeza das aeronaves

As companhias aéreas são responsáveis por todos os processos de higienização e limpeza das aeronaves, portanto sempre após um voo é preciso manter o espaço limpo e organizado para que os próximos clientes possam usufruir de todo conforto que o transporte oferece.

Além disso, a limpeza de aeronaves faz com que a experiência dos viajantes seja intensificada e o processo de fidelização é iniciado, agregando na imagem e reputação da empresa. Extensos e cheios de compartimentos, a limpeza nesses veículos de transporte precisam ser conduzidas por profissionais.

É preciso utilizar produtos que não sejam inflamáveis e nem deixem muito cheiro após a limpeza, pois isso pode incomodar e, até mesmo, causar alergias aos clientes.

Para que esse processo tenha o resultado almejado, o mais indicado é realizar a contratação de empresa de limpeza de aeronaves que oferecem serviço especializado, com mão de obra capacitada, a um preço acessível às companhias, resultando em economia para elas.

Transporte de cargas

Dentro dos aeroportos a movimentação de malas e bagagens são constantes, entre a chegada e saída de um avião há muitos objetos que transitam nesse espaço.

Além disso, as empresas aéreas também fazem o transporte de cargas, por isso um serviço comum é o içamento e movimentação de cargas.

O içamento consiste em elevar a carga de modo verticalizado, ou seja, para o alto ou para o baixo, tendo como finalidade a movimentação de cargas grandes ou muito pesadas, além disso, esse processo impede que as cargas sejam danificadas.

Nos aviões esse modelo de transporte é adotado apenas em algumas situações, pois o acesso aos locais que as cargas são guardadas nem sempre é simples de ser acessado pelos trabalhadores, com isso o içamento de carga garante um envio seguro e efetivo, diminuindo a quantidade de mão de obra e mantendo a qualidade das mercadorias.

Bônus!

Para finalizar, há uma dica bônus para o empreendedor que quer investir nesse segmento de negócios, dentro das aeronaves são servidas refeições simples ou mais sofisticadas e elas podem ser específicas caso o viajante tenha uma dieta mais restritiva ou diferenciada, para que a viagem tenha ainda mais conforto e cuidado com os clientes e todos tenham acesso ao mesmo serviço, principalmente as que são realizadas em longas distâncias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *